sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O que te assusta?




Existem certas sombracelhas que me assustam, ontem fui a uma entrevista de trabalho ( sim, ainda desempregada), e uma das candidatas me chamou atenção, ou melhor a sombracelha dela gritava para mim, serio, eu não sei o que passa na cabeça de certas pessoas para fazerem isso com sombracelha delas, era uma faixa preta grossa na testa, parecendo ter sido desenhada de carvão, dando a impressão de estava zangada permanentemente, cruz credu!! E não é a primeira que vejo neste estilo, outro dia fui numa imobiliaria e atendente com certeza frequenta o mesmo salão que a coleguinha ai de cima, nos 10 minutos que fiquei la, tive a ligeira que impressão que falava com sombracelha, ela tava viva, juro.

Fiquei mais ou menos uns 30 minutos no mesmo recinto que a dita cuja da entrevista, e simplesmente não conseguia parar de olhar pra ela, já estava pedindo a Deus que me ajudasse e levasse aquela sombracelha louca pra longe, antes que ela começasse a perceber. Ainda bem que ela estava na minha frente, nem consigo descrever a onda de alivio que passou por mim, quando elas ( a dita cuja e sombracelha) passaram por mim saltitantes a caminho da rua, ufa!


Pra me assustar mais que isso, só as pessoas que falam arregalando os olhos, mas isso é historia pra outro caso.

Nenhum comentário: