Quando eu morava em república, era a incrivel a quantidade de gatos que estavam para adoção nessa cidade, justo porque eu não podia adotar um, era só ir na padaria pra ver um cartaz "Doa-se lindos gatinhos" e junto uma fotinha da família felina feliz.
Desde que me mudei para este apto, alias mesmo antes de me mudar, ja tinha me prometido que teria um gatinho, só que desde que me mudei, gato entrou em extinção nessa cidade.
E nessa busca desvairada por um bichano, ontem almoçando com um amigo ele me dá a feliz noticia, de que a gata da mãe de um conhecido em comum nosso, estava com filhotinhos e ao que parece estavam doando. Quase não acreditei que minha busca incessante tinha acabado, pedi que ligasse na mesma hora pra santa dona de lindos gatos e pedisse encarecidamente um para mim, mas minha felicidade se dissolveu como ar quando ele me disse que cada lindo gatinho estava custando miseros R$600,00, e como eu disse quero adotar e não comprar, e mesmo se tivesse sobrando R$600,00 eu compraria uma mesa(depois de 2 meses continuo sem mesa de cozinha),com todo respeito aos felinos ainda prefiro comer á mesa, do que rolar no chão com uma linda bola de pelos angoras.
2 comentários:
É por isso que eu sou favorável aos caninos! O bom e velho cachorro é fácil de encontrar, é interativo (nunca vi ninguém brincar com um gato!) e companheiro.
Já tentou procurar um para adoção num lugar próprio para isso?
Boa sorte no seu "gatil" hahaha!
Creedooo, Mari!
Sinceramente nunca fui muito a favor de gatos, mesmo que eles sejam mais independentes: fazem necessidades na caixinha e se lambem pra tomar banho.
Mas meeudeeoos, que agonia o fato deles gostarem de ficar de encostando nas pessoas hahaha
Naoo curto!
Tu acreedita que outro dia uma gata louca teve filhote na casa da minha irma? Se instalou total hahaha
So fomos descobrir qnd os gatinhos estavam choraando por causa do meu cachorro.
So sei que so sobrou um, q euuu acho q fugiu!
Se soubesse tinha te mandado pelo correio! ahaahah
Postar um comentário