segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

E agora Mariana, vc esta feliz??

Após minha tia me fazer essa pergunta e eu responder com um sonoro SIM, ela ainda ficou ecoando na minha cabeça, " E agora Mariana, vc esta feliz?"

Agora que você esta sozinha, agora que você só tem que se preocupar consigo mesma, agora que sua casa não mais só sua, agora que nada te pressiona, agora Mariana, vc esta feliz?

Seria muita pretensão de minha parte, afirmar para mim mesma, com a mesma convicção que afirmei para minha tia, que estou feliz.

Só posso dizer que não estou infeliz, mas feliz, eu não sei. Posso dizer que estou tranquila, estou leve, posso dizer que viver não doí mais.








quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Indo pra onde vento soprar...

Nunca fui de lista de resoluções de ano novo, mesmo porque todas as vezes que as fiz nunca cumpri, mas nesse fim de ano minha vida deu uma reviravolta, e sinto que preciso de um plano para o próximo ano, por isso resolvi fazer uma lista (que por enquanto ta pequena, mas tende a crescer), vou deixar ela ai do lado e vou marcar cada coisa que conseguir realizar.
Eu sei que corro o risco de não realizar coisa nenhuma, sou do tipo que vai pra onde vento sopra, não me orgulho disso, queria ser como aquelas pessoas determinadas e organizadas, que quando estabelecem uma meta vão atrás e não param enquanto não realiza-la.

 Mas infelizmente não sou, sou mais do tipo de que pode ate estabelecer uma meta, mas sempre encontra distrações pelo caminho e se deixar levar por elas. 

No próximo ano quero ser uma pessoa diferente, uma pessoa melhor do que fui neste ano que ta acabando, esse sentimento de mudar bem pode ser apenas influencia do fim de ano, e chegar janeiro e eu nem pensar mais nisso, mas não custa tentar né?

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ferias Forense....

Fora do escritorio ate janeiro...

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Demorou mas ela chegou...

Veio junto do macarrão,  a dor que eu ja deveria ter começado a sentir, mas insistia em adiar, na verdade por um momento pensei que nem a sentiria. Mas ela veio mansinha e se alojou num buraco que estava aberto no meu peito, chegou junto da falta de escorredor, me fazendo lembrar que havia que comprado um verde lindo, mas ele nao estava aqui, caminhou lado a lado com a falta de azeite e aquele alho que minha mae mandava.
Me observava enquanto eu lavava as panelas que eu não odiava, porque não são as minhas, pois a minhas panelas por mim sempre odiadas estavam num outro lugar
Ficou ao meu lado enquanto eu servia o macarrão num prato que não sei  quem comprou, pois eu não fui, porque os meus ficaram em outro lugar.
Foi junto de mim para o quarto, porque a mesa que sempre me acostumei a sentar também aqui não esta, ela pertence a outro lugar.
Sentou -se ao meu lado enquanto eu comia sozinha, uma vez que minha companhia de sempre estava em outro lugar, em outra casa, na sua a casa, que em algum momento foi a nossa casa.
E agora permane aqui quietinha deitada ao meu lado, com braço encaixado embaixo do meu pescoço pois sabe que assim eu durmo melhor, mas não me garantiu se ainda estaria aqui amanhã," pode ser que sim, pode ser que não" foram as suas palavras.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mudança

substantivo feminino
ato ou efeito de mudar(-se); muda, mudamento (Definição dada pelo dicionário eletrônico Houais)

Você acredita na mudança das pessoas? quando alguém chega pra você e diz que mudou, que não é mais aquela pessoa idiota que era, você acredita?
Eu tento acreditar, sério mesmo, porque eu ainda acredito nas pessoas (mesmo me decepcionando na maioria das vezes).
Mas e esse alguém te magoou,  foi extremamente egoísta e babaca? Será que ainda sim vale a pena tentar acreditar?